mika002

factura Facturas à partir do botao "compre agora"

7 publicações neste tópico

Ha dias  , consultei uma plataforma de e-commerce  portuguesa que ao clicar inadvertidamente no comprar agora  "sem ler as condiçôes"  ,foi encaminhado para um formulário que preechi com meus dados  pensando que iria somente ter accesso  ao produto sobre o qual cliquei (pensava que  o formulario  me daria accesso a consulta futura dos produtos e  eventual compra destes). So´que agora  encontro-me com uma factura recibo   de uma assinatura  anual de 90 euros a pagar  sem direito de revogação!  disendo que  não posso exercer direito  de revogaçao ! será  esto normal ,  terei mesmo que pagar isso ...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que dizem as condições de compra? Dá pelo menos para dizer qual foi essa plataforma?

Salvo erro, as compras à distância têm um prazo de reflexão de 2 semanas, durante o qual se pode devolver o produto e desistir da compra... mas sem saber de que tipo de negócio se está a falar é difícil dizer seja o que for...

Editado por pauloaguia
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, diz lá qual foi o site.

Porque se têm "autoridade" para enviar faturas irregoáveis só por se preencher os dados de alguém, vou já a esse site subscrever esse serviço para os meus inimigos... É um passo à frente de lhes enviar pizzas de anchovas para casa.

Afinal o que preencheste?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque se têm "autoridade" para enviar faturas irregoáveis só por se preencher os dados de alguém, vou já a esse site subscrever esse serviço para os meus inimigos... É um passo à frente de lhes enviar pizzas de anchovas para casa.

:lol:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ha dias  , consultei uma plataforma de e-commerce  portuguesa que ao clicar inadvertidamente no comprar agora  "sem ler as condiçôes"  ,foi encaminhado para um formulário que preechi com meus dados  pensando que iria somente ter accesso  ao produto sobre o qual cliquei (pensava que  o formulario  me daria accesso a consulta futura dos produtos e  eventual compra destes). So´que agora  encontro-me com uma factura recibo   de uma assinatura  anual de 90 euros a pagar  sem direito de revogação!  disendo que  não posso exercer direito  de revogaçao ! será  esto normal ,  terei mesmo que pagar isso ...

Não deixe passar 14 dias sobre o ato que efetuou. Cancele ou informe-se sobre a forma como cancelar (para já pode cancelar o débito direto)...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não deixe passar 14 dias sobre o ato que efetuou. Cancele ou informe-se sobre a forma como cancelar (para já pode cancelar o débito direto)...

Já os avisei  da revogação  logo a seguir , mas não  querem saber  : dizem-meque tenho que pagar   e nao tenho direito  de revogar   : os tais 14 dias ... nada!! não entendo!  a lei  os protege desta maneira agora!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já os avisei  da revogação  logo a seguir , mas não  querem saber  : dizem-meque tenho que pagar   e nao tenho direito  de revogar   : os tais 14 dias ... nada!! não entendo!  a lei  os protege desta maneira agora!!!

Ok, se não queres dar mais detalhes sobre o negócio então dá pelo menos sobre a legislação aplicável - porque dizes que a lei os protege? Qual o Código e artigos em causa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead