Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
ze_miguel150

Rescisão de Contrato de prestação de serviços

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Tenho um pequeno mini mercado e como e obrigatório tenho um contrato de higiene e segurança no trabalho, o contrato era de 2 anos e renovava por mais 2 se não fosse residido com 4 meses de antecedência, nos primeiros 2 anos tinha uma oferta de uma formação.

Acontece que essa formação não foi dada, a empresa alega que não tem alunos suficientes para fazer essa formação e por  isso propôs trocar por uma outra formação mas que para mim não tem interesse, todos os outros serviços foram realizados, menos essa formação. Os primeiros 2 anos de contrato acabam no dia 13 de Janeiro de 2016 e eu não enviei a carta de rescisão de contrato, a empresa agora diz que não da para rescindir , mas eu não tenho interesse em manter este contrato porque entender que esta com um preço muito elevado. O que poso fazer para rescindir? 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que hipóteses são previstas para rescisão ou denúncia no contrato?

Se essa oferta era para uma formação específica, podes sempre tentar argumentar incumprimento do contrato por parte deles... senão, eles estão a oferecer-te uma formação, não tens muito por onde lhe pegar, por aí... mas... se não estás contente com o preço ou o serviço prestado, porque não rescindiste a tempo e horas?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0