Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
JCarvalho

Remoção Registo Mapa de Responsabilidade Crédito BDP

2 publicações neste tópico

Boa noite,

Desde já, parabéns ao fórum e seus administradores, no esclarecimento de diversas dúvidas que nos surgem diariamente. 

E a minha dúvida é a seguinte;

Estando a tratar de processo de crédito, junto de uma instituição bancária, tal processo estagnou, em virtude um registo de incumprimento, que consta no Mapa de responsabilidade de crédito do Banco de Portugal. 

Verifiquei ainda, que tal registo de incumprimento no valor de 249€, foi comunicado ao BDP, pelo Banco Paribas, relativamente a uma divida antiga que nunca foi saldada, motivo pelo qual fui informado pelo meu gestor de conta, que teria que regularizar esta situação e a consequente remoção deste registo  do Mapa de responsabilidade de crédito do Banco de Portugal, para que o processo pudesse avançar.

Assim fiz, liquidei a referida divida, junto da instituição financeira credora, contudo tal registo tem de ser removido do Mapa do BDP, quais os passos a dar, o que preciso de saber, a que me dirijo, alguém me disse que a atualização dos mapas pode demorar 2 a 3 meses.  

Aguardarei pela vossa ajuda, que será sempre preciosa...... 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não estou em erro só ao fim do 3° mês é  que isso vem reflectido no map do BdP...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0