Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Mireia Bravo (visitante)

segurança social Dívida Segurança Social


1 publicação neste tópico

Estão a reclamar em Dezembro de 2015 dívidas de contribuções de uma empresa que encerrou atividade nas finanças em Novembro de 2009. Estas dividas corresponden ao periodo de Janeiro de 2009 e Janeiro de 2010. A dita empresa iniciou-se em um processo de insolvència em Fevereiro de 2010 por causa de uma dívida do anterior gerente. Nunca fomos informados da tal divida da SS, nem a través do administrador de insolvència, que não contatou nem atendendeu em nenhum momento do processo, nem a través da SS, só agora via email.

Ao deslocar-mos para a sede do IGFSS fomos informados que além também se encontraba en dívida o periodo de Janeiro à Junho de 2010, mas ainda não havia informação sobre essa dívida. Pelo que conseguimos averiguar, o processo de insolvència foi encerrado em Janeiro de 2015 havendo ainda um valor elevado por distribuir (desconhecemos os creedores e os valores que foram pagos).

A dúvida é se, após o encerramento é possível fazer uma exposição à SS não só para rever a divida (ja que hé meses em dívida em que não houve atividade) e se o periodo de 2009 ainda està vigente (ao meu parecer e após de 5 anos já não deveria ser assim).

Agradecemos ajudas e sujestões

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0