Jamaria

Fundos

5 publicações neste tópico

Boas,

Acabei de abrir conta no Banco Best e agora pretendo investir 5.000 euros em fundos de investimento. Quais os fundos que recomendam? Estou disposto a correr algum risco!!!

Cpts 

Jamaria

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não precisa de se repetir...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sei ABCD foi sem intenção pode eliminar um deles se tiver essa permissão. obrigado e as minhas desculpas.

Cpts

Jamaria

Não precisa de se repetir...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando abriste conta, foi-te colocado á frente um impresso de teste de perfil de investimento, só o banco e o teu gestor de conta, e tu mesmo/a, saberão qual é, depois de aferido esse perfil, e em conjunto, devem de tomar uma estratégia de investimento, se é em fundos, o teu gestor deve 1º de tudo, e se não estás dentro do assunto, explicar-te o que são fundos de investimento, e depois fazer uma carteira com os mesmos dentro da lógica do teu perfil.

Ora, nós não sabemos nada disso sequer, eu posso te falar em N fundos, outro forista pode te falar em N fundos, e os fundos que cada um falar é um pouco dentro do nosso perfil de investimento, e não do teu, pelo que é arriscado estar a recomendar este ou aquele, porque eu posso estar disposto a ver um fundo a cair 50% num ano e tu não ;)

Tens um tópico, já muito longo é verdade, sobre esta temática.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok.D@vid pode colocar aqui o link do tópico. D@vid em já negoceio em fundos há algum tempo principalmente comercializados pelo BPI  GNB activos antiga ESAF.

Tenho em carteira os seguintes Fundos: NB Rendimento Plus, NB Plano Dinâmico, BPI Portugal , BPI Europa,BPI Europa Taxa Fixa,BPI Euro Grandes Capitalizações, BPI América D, BPI Ásia Pacifico e BPI Universal.O meu objectivo é diversificar mais ainda e como tenho acompanhado as publicações feitas aqui no forum daí a minha pergunta anterior.Para começar "Invesco Funds - Invesco Pan European Structured Equity Fund E" já que este fundo pode se subscrever por apenas 500€ e segundo estive a ver tem tido uma boa rentabilidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead