Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante teresa (visitante)

coahabitar com os meus pais

3 publicações neste tópico

Boa Tarde o meu problema é o seguinte, vivo com os meus pais numa casa de 2 andares cada um tem a sua habitação. a nossa finaliddae era ficar um dia com a casa , a

minha irma tem  a sua propria casa , ela acha que devemos pagar renda na casa dos meus pais e não fazer obras e colocar dinheiro de lado paraum dia ter o dinheiro quando a casa for minha.  a minha pergunta é devo ficar com os pais a viver e pagar renda enquanto os meus pais não fazem as partilhas?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quais partilhas? Os vossos pais não são ainda vivos?

Dizes que cada um tem a sua habitação... trata-se de dois artigos independentes (cada andar tem a sua cozinha e entradas separadas, por exemplo)?

Os conselhos da tua irmã parecem-me contraditórios - por um lado quer que pagues renda, por outro que ponhas dinheiro de lado... afinal, em que ficamos? Qual seria o objetivo de pagar renda?

Queres tentar explicar com mais detalhes? Sugestão - usa frases curtas, não tentes explicar tudo numa frase só...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não compreendo bem que problemas está aí a levantar. Eu vivo numa situação parecida. Vivo numa vivenda de 2 andares da minha mãe. Ela vive no andar de baixo e eu no de cima. Tenho dois irmãos, um tem a sua própria casa e outro casa arrandada. Quando a minha mãe falecer, o que está em testamento é que eu fico com um andar, uns dos meus irmãos o outro, e o terceiro com uma quantia de dinheiro equivalente ao valor patrimonial de um andar.

Se no seu caso são só dois, ainda é mais fácil. Depois dos vossos pais falecerem, um andar para si e outro para a sua irmã. Para quê meter rendas ao barulho?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0