Rubvi

Férias low-cost!

15 publicações neste tópico

Alguem tem conhecimento daquele género de feiras de viagens a preços reduzidos ou alguma agência que tenha preços mais em conta do que as restantes?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Relativamente ao mercado das viagens posso assegurar que é um mercado igual para todas as agencias, o que cria destinçao nesse mercado sao os Tecnicos de Turismo que atendem os futuros clientes e trabalham no interesse deles ao procurar e a oferecer sempre os negocios mais vantajosos.

As feiras de viagens poderao ser um bom negocio mas para quem se sujeita a algumas horas em pé e a demoradas filas de espera, no entanto os melhores negocios sao sempre para viagens de elevado valor e para os primeiros a chegar... este ano ja nao vai haver mais nenhuma feira de viagens.

Posso no entanto aconselhar-vos as promoçoes de venda antecipada que decorrem neste momento ate 31 de Maio nas agencias D-Viagem pertencentes ao Grupo Viajes Iberia que ingloba companhias aereas proprias, uma cadeia de hoteis, barcos de cruzeiros e 20 operadores especializados.

Sou Tecnico de Turismo neste grupo, como tal se necessitarem de alguma coisa estejam a vontade.

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho conhecimento através de uns amigos meus duma agencia de viagens online que apresenta preços muito atractivos: www.dominicanatours.com

Eles gostaram da viagem e tudo o que foi previamente acordado foi cumprido pelas entidades organizadoras.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Embora algumas agências possam ter uns preços ligeiramente melhores, parece-me que será difícil arranjar uma que tenha um preço brutalmente diferente. E se encontrar uma com um preço muito diferente, é boa ideia desconfiar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É frequente encontrar uns descontos jeitosos em cima da hora - os chamados "Last Minute" - as companhias de viagens precisam de preencher os últimos lugares dos voos e às vezes fazem descontos brutais.

Só que aí temos que nos sujeitar ao que as outras pessoas não quiseram escolher... mas às vezes encontram-se bons negócios.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas forum,

Tal como esta promoçao que surgiu hoje para o Brasil - Porto Seguro por menos de 700€ com partida dia 29 Junho de Lisboa ;)

É de aproveitar.

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas forum,

Tal como esta promoçao que surgiu hoje para o Brasil - Porto Seguro por menos de 700€ com partida dia 29 Junho de Lisboa ;)

É de aproveitar.

Cumprimentos,

Qual é a agência de viagens?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É frequente encontrar uns descontos jeitosos em cima da hora - os chamados "Last Minute" - as companhias de viagens precisam de preencher os últimos lugares dos voos e às vezes fazem descontos brutais.

Só que aí temos que nos sujeitar ao que as outras pessoas não quiseram escolher... mas às vezes encontram-se bons negócios.

Já que falamos d viagens/férias....

Para quem não conhece e no sentido de facilitar a corrida e deslocações a tentar saber dos "last minute" das agências de viagens e chegar lá e olhar para aquelas folhas A4 coladas nos vidros a anunciar essas supostas promoções, deixo aqui um site onde calmamente em casa podem "controlar" o aparecimento dessas promoções. Podem ver que é uma digitalização fidedigna desse tipo de promoções, pois como o site diz, está logado ao bookingfax das várias agendas..indiferente do operador que organiza as viagens:

http://www.ofertasdeviagens.com/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu costume dar uma espreitadela em:

www.lastminute.es

www.edreams.pt

boas férias!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual é a agência de viagens?

Peço desculpa mas estive sem vir ao forum durante uns dias :(

Podem consultar estas e outras promoçoes fantasticas para Julho no site www.d-viagem.com (grupo Viajes Iberia)

Brasil - Desde 697€

Dominicana - Desde 808€

Jamaica - 867€

Mexico - 959€

Cuba -741€

Etc.

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mesmo tendo em consideração que os preços são apresentados em Libras Estrelinas "GBP". (Cotação em http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=cambios), nos endereços seguintes é possivel obeterem-se bons preços.

http://www.sunshine.co.uk/

Este último funciona como um motor de busca que procura os melhores preços para o destino solicitado, sem dúvida muito útil.

Quanto aos pagamentos são, salvo raras excepções feitos por cartão de crédito, que cada um de nós pode substituir pelos cartões temporários do www.mbnet.pt

Já agora um bom motor de busca para fazer pesquisa de voos é http://www.skyscanner.net/pt/eur/?redirecturl=1

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Eu quero ir de férias com a minha mulher, ou em agosto ou em abril (páscoa), e gostava de saber se já é possível fazer reservas e se tem vantagens e quais...

O destino é o México (Riviera Maya) por 7 dias...

Gostava que dessem opiniões acerca do pais, caso já lá tenham estado...

Obrigado, Cumprimentos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor