Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
pedro jesus

Reembolso?Demonstraçao de anulaçao de pagamento

3 publicações neste tópico

Boa noite;

Eu sou novo no fórum e não sei se já aconteceu o mesmo a alguém.Hoje recebi uma data de cartas das Finanças com o assunto:

Demostração de anulação de pagamento.

Entidade terceira INIR

Motivo da anulação: Aplicado ao contribuinte executado

Fica vª Exa. notificado da anulação do pagamento conforme demontração supra.Da presente demonstração foi enviada notificação à entidade exequente para proceder à sua restituição.

Isto é referente a processos de dividas de Scuts que paguei há mais de uma ano.

Alguém sabe o que significa?

Obrigado

Editado por pedro jesus
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Houve recentemente alterações à fórmula de cálculo das coimas e despesas relacionadas com as ex-SCUTs, no sentido de evitar que atingissem os valores exorbitantes que andavam a atingir.

Não estou por dentro dos detalhes todos mas sei que a legislação se aplicava também a processos antigos. Dá ideia que podes ter sido apanhado por essa legislação e terias menos a pagar do que aquilo que efetivamente pagaste na altura. Vai às Finanças ou à entidade referida na carta para ver se tens alguma coisa a receber...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite amigo Pauloaguia;

Eu pelo que percebi no assunto será que haverá algum tipo de devolução.de fato houve umas coimas que paguei referentes a outro contribuinte e na altura pedi uma analise aos processos.As coimas foram me devolvidas.Mas não consegui associar a que coimas correspondiam essas coimas.Espero que seja mesmo uma devolução.Sempre seria uma enorme ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0