AbuTrE

Conta-corrente: BiG ou Invest?

10 publicações neste tópico

Olá,

Agora que abriu o Invest em Braga e a maria está farta de dizer que não quer mais a conta-corrente no Novo Banco, como gostamos e trabalhamos com o BiG e o Invest, qual acham que seja o melhor e mais prático para ter a conta das despesas do quotidiano? A mim parece-me o BiG ser mais prático e intuitivo, mas será que o Invest tem mais vantagens?

Obrigado pelas opiniões.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro Pais, obrigado pela sugestão, mas a ideia era ficar a trabalhar apenas com 3 bancos (BiG, Invest e Santander Totta). BiG ou Invest para o dia-a-dia? :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o dia-a-dia o melhor é o activo bank. Se estás indeciso entre esses, é melhor pegares no preçário, veres que tipo de operações costumas fazer e tentar perceber qual deles o mais barato. Era o que eu faria.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo, para o dia-a-dia, o ActivoBank é o ideal, com cartões débito e crédito sem custos.

No Invest há várias operações que não podem ser feitas no homebanking, como pagamento de serviços e impostos. Não está bem equipado para essas operações. Já para depósitos a prazo é do melhor que há neste momento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo, para o dia-a-dia, o ActivoBank é o ideal, com cartões débito e crédito sem custos.

No Invest há várias operações que não podem ser feitas no homebanking, como pagamento de serviços e impostos. Não está bem equipado para essas operações. Já para depósitos a prazo é do melhor que há neste momento.

Já por outro lado, e da última vez que verifiquei o cartão débito do BIG era 7,5€ (Invest 5€);

Transferências Nacionais: Big 0,52 € e o  Investe não se pagava.

Por isso é que digo é preciso ler atentamente o preçário e ver qual o que mais se adequa a cada um.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sempre paguei transferências no invest. 0,52€

é verdade sim (falar de memória sem ir ao preçário dá nisto). Creio que confundi com outro banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com domiciliação de ordenado não pagas transferências no BiG.

Tenho conta em ambos, e entre ambos, para o dia-a-dia, sem dúvida o BiG...

Mesmo assim é limitado nalguns aspectos: Não tem MBNet no cartão de débito, não tem MBWAY, etc, etc

Eu iria para o Activo ou Best.

Cumpts

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais um a insistir que entre esses dois, o activobank é de longe o melhor :P .  Acho que vale mesmo a pena abrir conta no activo e esquecer o resto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead