Centelha

Comprar Carro - Frota

3 publicações neste tópico

Boa noite,

Recentemente adquiri um carro novo, o vendedor com a desculpa para poder fazer um desconto maior, no contrato pôs que eu adquiri o carro como Frota. 

Uma vez que utilizo recibos verdes ele disse que não havia problema, e que eu tinha direito a ter um veiculo para me deslocar.

A minha dúvida é saber na prática qual é a diferença entre comprar como particular e como frota. Se irei ter algum tipo de problema mais tarde para vender, se terei de pagar mais alguma coisa, se tenho de declarar no irs...

Agradecia algum esclarecimento.

Muito obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por vezes os stands de automóveis têm uma margem maior para fazer descontos para entidades que dispõem de uma frota, terá sido por isso? De qualquer forma, o contrato ficaria em seu nome individual ou em que nome?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado desde já pela resposta.

Eu sou comprador particular, o carro ficará em meu nome. Já comprei vários carros mas foi a primeira vez que me propuseram comprar como frota.

Sou trabalhador dependente mas também trabalho por conta própria pontualmente...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor