Novais

Depósito Big online: 6% a 3 meses ou 8% a 1 mês?

8 publicações neste tópico

Boas tardes. Como disponho de algum capital que não quero ver parado numa conta á ordem, reparei nestes depósitos do banco big que me parecem ser vantajosos mas fiquei com dúvidas.

https://www.bigonline.pt/pt/PaginaInicial/exiga4xmais.asp

Em relação ao depósito a 3 meses em que se pode obter 6% brutos pergunto-me se no final dos 3 meses ao resgatar o dinheiro mais juros, posso voltar a abrir nova conta para poder usufruir novamente de mais 3 meses a render os 6%? Ou se não for possível e apenas estes depósitos sejam direcionados a novos clientes, posso abrir uma conta em nome da minha esposa?

Pergunto exactamente a mesma coisa em relação aos depósitos a 1 mês.

Agradeço toda a ajuda que me vier a ser disponibilizada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

os depósitos de 6% e 8% são exclusivamente para novos clientes e só podem ser subscritos uma vez, mas eles têm outros depósitos que podem ser renovados com taxas razoáveis, na volta dos 4%, pode sempre aproveitar o deposito promocional e depois subscrever um dos outros. A opção de abrir a conta no nome da sua esposa já lhe permitia subscrever outra vez porque o cliente não é o mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

os depósitos de 6% e 8% são exclusivamente para novos clientes e só podem ser subscritos uma vez, mas eles têm outros depósitos que podem ser renovados com taxas razoáveis, na volta dos 4%, pode sempre aproveitar o deposito promocional e depois subscrever um dos outros. A opção de abrir a conta no nome da sua esposa já lhe permitia subscrever outra vez porque o cliente não é o mesmo.

Ok, fiquei esclarecido! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para novos clientes e se optar por um prazo de 90 dias o depósito promocional seguinte do https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&SWEView=BEST+Home+Page+View&SWEHo=www.bancobest.pt&SWETS=1210629065 é mais vantajoso que o do BIG

Mas qual? O depósito dual ou o crescente 6%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens que pesquisar, há um para novos clientes que não aparece na 1.ª página que é de 6,25% a 90 dias. Já tentei por cá o link, mas direciona-me sempre para a 1.ª página.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há poucos minutos acedi à página bo Banco Best e agora já aparecia o depósito que te mencinonei (6,25%) para novos clientes. Se não conseguires ver vai à página inicial e clica em "produtos & investimentos" depois em "depósitos" que aí aparece esse depósito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor