zzzpt

Cartão Universo (Continente

61 publicações neste tópico

Tenho uma dúvida que não consigo ver esclarecida.

Gostaria de saber se ao realizar uma transferência de dinheiro do cartão universo para a minha conta bancária, o pagamento deste valor terá de ser "final do mês"?

Eu realizei esta operação há uns tempos para conseguir perceber como se procede ao pagamento desse valor se de forma total se de forma parcelada e nunca tive acesso a qualquer informação.

Acabei por pagar o valor em falta no cartão universo de forma total.

É possível irmos pagando de forma parcelada consoante as possibilidades sem número de meses/parcelas limite e já com o valor de juros definido desde a realização da transferência?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
On 08/01/2017 at 9:45 AM, Guest carlosbatata said:

O cartão universo dá para levantar dinheiro numa caixa Multibanco.? ??

penso que quase todos os cartões de crédito permitem isso, mas paga-se bem. só para usar mesmo em casos de absoluta necessidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
1 hour ago, lowfin said:

penso que quase todos os cartões de crédito permitem isso, mas paga-se bem. só para usar mesmo em casos de absoluta necessidade.

Aqui a questão é que parece que o Universo permite levantamentos a débito sem custos. Pelo menos segundo o preçário.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lembro-me de ler algures que para esse cartão tinha uma modalidade de carregamentos e que só com esse dinheiro "pré-transferido" é que era possível fazer os levantamentos a débito.

1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, também é essa a ideia que tenho. Que esse dinheiro pré-transferido dava para levantamentos e para compras escolhendo a opção "Débito" no terminal das lojas. Mas nunca experimentei para ver se funciona bem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso levantar no ATM a valor de plafond que tenho lá como se fosse em credito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Levantar o plafond de crédito é perfeitamente possível, e chama-se cash advance (todos os cartões de crédito têm essa possibilidade). Naturalmente que tem comissões associadas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada pela resposta.

E como levanto ou transfiro para a minha conta? 

Ontem fui a um ATM e carrego em debito e aparece para colocar um.código maior que o normal sabem qual é? 

Já agora sabem se tirar dinheiro em cash advance se tenho de pagar a pronto ou posso pagar com as modalidades que aparecem lá?

Agradeço a atenção e explico que este caso é mesmo pontual e necessário porque para andar a pagar juro prefiro não o fazer mas desta vez é urgente.

Conseguem explicar-me então como transfiro cash advance deste cartão para a minha conta ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como nunca usei cash advance não sei dizer, mas uma forma de dar à volta à situação sem custos nenhums é usar a opção de pagamentos e serviços para carregar um cartão pré-pago (por exemplo do activobank, que é gratuito). Com esse cartão levanta-se o dinheiro e assim não há despesas com comissões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dúvida para quem saiba ou já tenha feito:

Como cartão de crédito que é, penso que seja um cartão normal ou seja, podemos fazer pagamentos em todos os locais que aceitem Mastercard.

No meu caso, como não tenho mais nenhum cartão de crédito e fiz este apenas pela facilidade de pagamentos na Worten, a minha dúvida é se posso usar este cartão para pagar viagens, reservar hotéis ou rent a car.

Com a modalidade de pagamento a 100% não haverá custos nenhuns adicionais. Será usar e no fecho de conta é descontado os 100% dos gastos na minha conta bancária.

Algumas das minhas dúvidas também nascem por não usar cartões de crédito, até agora recorri sempre ao MBNet mas este não é aceite em alguns sítios mm para efectuar reserva online.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é um cartão de crédito como outro qualquer. Faço compras em todo o lado com ele para beneficiar do desconto de 1% em cartão continente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor