R_Ribeiro

Revogação contracto crédito

7 publicações neste tópico

Olá,

Necessito de ajuda no seguinte:

Fui adquirir uma viatura a um stand automóvel, no qual fiz Contracto de Crédito com a Entidade Financeira com que eles trabalham.

Passado uns dias o meu crédito foi aprovado e desloquei-me ao stand para o assinar. Entretanto decidi revogar o Contracto com a Financeira. Fazendo ainda dentro do prazo legal de 14 dias.

Acontece que eles aceitam, mas estão a exigir-me o dinheiro do crédito de volta (com todo o direito). Dinheiro esse que foi transferido directamente para o stand automóvel e não passou por mim. Já informei a Financeira que estou na disposição de liquidar o valor dos juros e custas processuais que possam ter decorrido, mas eles não me informam do valor nem me encerram este processo enquanto o stand não lhes devolver o dinheiro. 

O stand não me dá resposta e diz unicamente que a Financeira é que tem que lhes pedir a restituição do dinheiro.

Sinto que estou meio a cair nas malhas burocráticas e vejo os 30 dias que tenho após o meu pedido de revogação a passar....

Que mais posso fazer para encerrar este processo?

Grato desde já pela ajuda

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já experimentaste pedir à Financeira para contactar o stand?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ja o fiz, mas dizem estar à espera que o stand faça a transferência. Não vão devolver o dinheiro todo, pois alegam que já tiveram despesas. 

Já me disseram quanto eles vão devolver, mas enquanto não tiverem o dinheiro, dizem que não podem fazer nada. Eu nem ponho em causa as custas do stand e da financeira. ..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, então agora é altura de insistir novamente com o stand para acelerar o processo. Nem que tenham que ir fazendo devoluções aos poucos...

Não te esqueças que a cada dia que passa são mais juros que tens de pagar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso já eu tentei, mas sem sucesso. Com quem falo diz sempre não estar a par do assunto e parecem um disco riscado a dizer que quem trata desses assuntos nunca está disponível.

Quanto aos juros, já estou mentalizado deles. O meu receio é o stand não devolver o dinheiro e a Financeira vir-me exigi-lo todo, como já está acontecer...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pede o livro de reclamações e descreve lá o processo todo, enfatizando que é o stand que está a empatar não devolvendo o dinheiro conforme devia, uma vez que desististe do negócio...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor