Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
paraquedista

Ajuda

3 publicações neste tópico

Boa tarde gostava que me dessem uma ajuda, tenho um familiar que tem 64 anos e 49 de descontos para a SS e quer se despedir da empresa onde trabalha para ir para a reforma antecipada a partir de janeiro e eu disse-lhe que iria perder 0,5% mais fator de sustentabilidade 13,02 até fazer 66 anos onde me respondeu que falou com um técnico da SS que lhe disse que não perdia nada derivado aos anos de descontos, será que é assim, eu disse que iria fazer esta pregunta aqui porque já me informaram sobre esta questão para mim só que é totalmente diferente eu estou no desemprego.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

OK obrigado pensei que fazia diferença de estar no desemprego que é o meu caso acabo no dia 3 de Agosto 2016 e faço 64 anos em setembro e 49 anos de descontos mais 12 meses isto tenho aqui que foi a SS que me deu, de estar em angola de serviço Militar, e tenho que ir até ao fim com o desemprego e estou a perder para aí 130€ pelas minhas contas se estive-se reformado,

Muito Obrigado pela informação.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0