jpmf1

Sub.Desemprego

2 publicações neste tópico

Bom Dia,

Neste momento estou a receber o Subsidio, mas, aquando da receção da carta da SS a informar o valor diário e o total a receber, sempre fiquei na dúvida em relação a estes valores.

Informo que tinha como vencimento base 800.00€, e recebia na folha também os duodécimos em relação ás férias e natal.

Atribuiram-me o montante diário de 15.97€, por um período de 540 dias.

Fui obrigado a ter este subsidio em virtude de a empresa me extinguir o psoto de trabalho, tendo recorrido na altura ao Tribunal do trabalho para fazer valer os meus direitos.

Agradeço toda a ajuda possível.Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom Dia,

Neste momento estou a receber o Subsidio, mas, aquando da receção da carta da SS a informar o valor diário e o total a receber, sempre fiquei na dúvida em relação a estes valores.

Informo que tinha como vencimento base 800.00€, e recebia na folha também os duodécimos em relação ás férias e natal.

Atribuiram-me o montante diário de 15.97€, por um período de 540 dias.

Fui obrigado a ter este subsidio em virtude de a empresa me extinguir o psoto de trabalho, tendo recorrido na altura ao Tribunal do trabalho para fazer valer os meus direitos.

Agradeço toda a ajuda possível.Obrigado

Qual a dúvida?

Refere-se ao valor diário que lhe atribuíram?

O cálculo do valor diário é igual a 65% da remuneração de referência, calculado na base de 30 dias por mês.

Pode ler mais sobre o assunto aqui: http://www4.seg-social.pt/subsidio-de-desemprego

Ou questionar diretamente a segurança social, por forma a averiguar como foi feito o cálculo...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor