Visitante Patricia Rosa (visitante)

Entrega de IRS em 2015

3 publicações neste tópico

Boa tarde, tenho uma duvida... casada dois titulares com filhos... descontamos mensalmente sobre esta situação fiscal. Em 2016 ponderamos fazer o IRS casados mas em separado. Agora com a obrigatoriedade de ter a situação fiscal regularizada com a entidade patronal a taxa não deveria de ser alterada também?

Isto porque se estou a descontar mensalmente como casada mas apresentarei o IRS sozinha os descontos não deveriam de ser feitos pela entidade patronal um titular com dependentes?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

casada dois titulares com filhos... descontamos mensalmente sobre esta situação fiscal.

2. Em 2016 ponderamos fazer o IRS casados mas em separado.

1. Agora com a obrigatoriedade de ter a situação fiscal regularizada com a entidade patronal a taxa não deveria de ser alterada também?

Isto porque se estou a descontar mensalmente como casada mas apresentarei o IRS sozinha os descontos não deveriam de ser feitos pela entidade patronal um titular com dependentes?

Obrigado.

1. Julgo que não, mas aguarde por mais respostas.

2. Antes de decidirem efetuar o IRS em separado, uma vez que são casal, deveriam primeiro efetuar simulações para cada caso. Se os rendimentos forem semelhantes, creio que não compensa entregar o IRS separadamente. E nesse caso, não se justifica efetuar alterações junto da entidade patronal!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor