joao_costa

Muitas duvidas acerca renegociaçao credito habitaçao

4 publicações neste tópico

ola, tenho ja visitado o forum como anonimo e tenho que efectivamente dar os parabens ao autor e aos seus participantes, o meu antecipado obrigado a todos pelo trabalho desenvolvido.

-Tenho uma serie de duvidas, que tenho ouvido na televisao actualmente tenho spread de 1% no bcp, credito bonificado

pelo que tenho ouvido na televisao os bancos estao ou podem aumentar livremente os spreads para compensar as taxas de juro...

eu tenho o credito à cerca de 10 anos, eles podem me mexer no spread?

ouvi tambem que na renegociaçao do spread ( o qual pretendo fazer ) corro o risco de ficar ainda com um spread maior, é verdade?

serei obrigado a aceitar depois o valor proposto pelo banco ?

ou tem que ser só com nossa autorizaçao ?

que aconcelham ?

obrigado, joao

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando nas notícias falam dos bancos andarem a subir os spreads, referem-se aos spreads que eles propõem para novos contratos.

Nos contratos já estabelecidos, as condições só podem ser alteradas com o acordo de ambas as partes. Podes pedir revisão de spread sem medo - caso não gostes das condições que o banco te propõem, não aceitas e pronto - não havendo acordo entre as partes, não pode haver alteração.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado, assim fico mais descansado. antes de ir ao banco ainda vou passar noutros a ver propostas , sera melhor assim axo eu, pra nao correr riscos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado, assim fico mais descansado. antes de ir ao banco ainda vou passar noutros a ver propostas , sera melhor assim axo eu, pra nao correr riscos

Fazes bem em ir aos outros bancos, mas atenção ás simples simulações que no fundo muitas vezes são só feitas para apanhar o cliente. Qual é a percentagem financiamento/garantia?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead