CrisSil

Recibos para o estrangeiro-Contabilidade organizada ou regime simplificado?

3 publicações neste tópico

Olá a todos.

Estou a precisar da vossa opinião, pois a que tenho ouvido diverge imenso.

Presto serviços jurídicos a uma empresa do Reino Unido, e obviamente que tenho de declarar esses rendimentos. Apesar de os nossos recibos de nada servirem para eles, tenho da mesma de emitir um recibo a declarar os serviços.

A questão é, para poder passar esses recibos posso estar no regime simplificado? Ou sou obrigada a ter contabilidade organizada mesmo não tendo ainda atingido esse patamar? Que item devo escolher no portal? Artigo 14.º ou 6.º?

Estou mesmo muito confusa e preciso da vossa ajuda. Principalmente de quem tenha a certeza absoluta de como este tipo de situação se processa.

Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá.

Aproveito para te pedir que passes no tópico das Apresentações ( http://www.forumfinancas.com/topic/1020-tópico-único-para-apresentações/ ), para dizer um 'Olá' a todos.

Quanto à tua questão, podes estar no regime simplificado, assumindo que não atingiste o patamar. Mas será que é mesmo essa a tua questão? É que o regime simplificado é um tema de IRS, e a tua questão parece-me relacionada com IVA.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Pedro,

Obrigada, já fiz uma breve apresentação.

Relativamente à minha questão, de facto era essa a minha questão, porque num determinado S.F foi-me dito que teria obrigatoriamente de passar a contabilidade organizada.

Hoje já liguei para a linha de apoio, e é como dizes... Continuo da mesma no regime simplificado... Só tenho é de atualizar o meu cadastro para as transmissões intercomunitárias.

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead