Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante

trab_independente Um TI com CAE 55201 pode emitir faturas-recibos?

3 publicações neste tópico

Venho colocar uma questão pertinente, mas que tem sido difícil obter resposta inclusive por parte das Finanças.

Finalmente saiu um oficio por parte da autoridade tributária a confirmar a aplicação do Dec lei No128/2014 - Lei do Alojamento Local. No entanto, esperava que neste oficio viesse finalmente uma resposta, pode ou não um TI com o CAE 55201 (Alojamento mobilado para turistas) emitir faturas-recibos no portal das finanças?

Numa formação questionei um inspector das Finanças e a resposta foi: um redondo Não. No entanto, eu considero que sim.

Antigamente, os recibos verdes eram unicamente para actividades profissionais da tabela do CIRS, mas com a alteração para Fatura-Recibo torna-se mais alargada a utilização, se assim não fosse então porque é que o site das Finanças o permite?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Numa formação questionei um inspector das Finanças e a resposta foi: um redondo Não. No entanto, eu considero que sim.

Tens algum fundamento para achar isso ou é apenas porque te dava jeito? (não estou a contestar essa afirmação, é curiosidade mesmo)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0