Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Luís Cunha Silva

Duvida no preenchimento do IRS

3 publicações neste tópico

Olá a todos!!!

Antes de mais gostaria de felicitar e agradecer ao Pedro Pais por este "site" muitissimo util!!!

Tenho uma duvida no preenchimento do IRS e espero que alguém me possa esclarecer.

Sou casado, e eu e a minha esposa temos uma casa da qual pagamos o empréstimo ao banco. Este ano, os valores pagos ao banco têm que ser colocados no Anexo H > quadro 7 > código 731!

A minha duvida é acerca do titular que devo seleccionar, uma vez que não há opcção de colocar os dois titulares em simultâneo.

É indiferente seleccionar o titular A ou B?

Deve dividir-se o valor pago ao Banco ao meio e colocar duas linhas, uma para o titular A e outra para o B?

Obrigado desde já pela ajuda!!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse "problema" resolvi-o da seguinte forma: vi em nome de quem vinha a carta e meti os valores nesse titular, que por acaso era eu, mas para o efeito que é penso que tanto vale num como noutro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos!!!

Antes de mais gostaria de felicitar e agradecer ao Pedro Pais por este "site" muitissimo util!!!

Tenho uma duvida no preenchimento do IRS e espero que alguém me possa esclarecer.

Sou casado, e eu e a minha esposa temos uma casa da qual pagamos o empréstimo ao banco. Este ano, os valores pagos ao banco têm que ser colocados no Anexo H > quadro 7 > código 731!

A minha duvida é acerca do titular que devo seleccionar, uma vez que não há opcção de colocar os dois titulares em simultâneo.

É indiferente seleccionar o titular A ou B?

Deve dividir-se o valor pago ao Banco ao meio e colocar duas linhas, uma para o titular A e outra para o B?

Obrigado desde já pela ajuda!!

Esse "problema" resolvio da seguinte forma: vi em nome de quem vinha a carta e meti os valores nesse titular, que por acaso era eu, mas para o efeito que é penso que tanto vale num como noutro.

Tanto faz, a declaração é conjunta. A "técnica"  do hsfarao tem lógica. Agora, dividir ao meio e usar duas linhas, é que está errado.

Não esqueças de identificar o imóvel  no campo 814 do quadro 8.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0