Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
J_Snow

Entidade patronal retem IRS....

3 publicações neste tópico

Ola a todos, não sei se esta secção é a correcta para colocar a minha duvida...

A minha esposa foi informada pelo o contabilista da empresa, que o patrão reteve o imposto dos trabalhadores em 2008.

A minha duvida esta relacionada com a declaração de IRS, porque o simulador dá o resultado positivo ou seja vou receber IRS do ano 2008.

Será que esta situação provocada pelo patrão terá influencia no meu IRS a receber? 

Cumprimentos a todos.... ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

J_Snow

O reembolso do Irs não irá ser afectado.

Como foi o patrão que praticou a infracção, a qual é muito grave, só ele é que irá ser responsabilizado, uma vez que a tua esposa recebeu a menos mensalmente, tendo ele ficado com o dinheiro das retenções.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

J_Snow

O reembolso do Irs não irá ser afectado.

Como foi o patrão que praticou a infracção, a qual é muito grave, só ele é que irá ser responsabilizado, uma vez que a tua esposa recebeu a menos mensalmente, tendo ele ficado com o dinheiro das retenções.

Olá,

Eu meu receio esta baseado no facto do estado não ter recebido o imposto, logo não poderia reembolsar uma coisa que não tinha recebido.

Mas sendo assim estou mais descansado, mas espero que o patrão da minha esposa cumpra com os deveres!

Obrigado...;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0