OutroMembro

Carro novo - leasing, crédito ou pronto pagamento?

2 publicações neste tópico

Normalmente pago tudo a pronto, para evitar juros.

Mas em pagamentos grandes (70k+) será que vale a pena pagar logo tudo ou aos poucos? As taxas de juros não me parecem muito elevadas. Será que mais vale investir o dinheiro e pagar em prestações? O que acham?

Não sei se percebo 100% como funciona o leasing para carros novos, mas parece ser interessante.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1. Normalmente pago tudo a pronto, para evitar juros.

2. Mas em pagamentos grandes (70k+) será que vale a pena pagar logo tudo ou aos poucos? As taxas de juros não me parecem muito elevadas. Será que mais vale investir o dinheiro e pagar em prestações? O que acham?

3. Não sei se percebo 100% como funciona o leasing para carros novos, mas parece ser interessante.

1. E faz muito bem.

2. Depende da taxa que lhe façam face a eventual taxa de rentabilidade das suas poupanças. Por outro lado deverá informar-se sobre as taxas que lhe pedem na concessão de crédito em diferentes instituições, a começar nesse stand de vendas!...

Pretende pedir a totalidade do valor ou apenas uma parte? Em leasing ou outra forma de crédito?

3. Na presença daquelas respostas, poderá averiguar se continua a ser interessante optar por essa via, ou não!...

1

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead