Eurico, o presbítero

Onde aplicar umas poupanças?

1 publicação neste tópico

Tenho estado a trabalhar fora do país. Estou cá agora de férias (só 8 dias) e precisava de aplicar umas poupanças que fiz.

Já passei pelo bancos onde tenho conta aberta e as taxas para depósitos à ordem que me deram são muito baixas (menos de 1%... nem queria acreditar). Em alternativa, falaram-me de outros produtos dos bancos (fundos de investimento, Ppr, etc.), mas eu não sei se, no contexto actual, serão boas aplicações.

Por outro lado, já tenho umas poupanças nos correios (nos certificados e nos Ctpm) e estou na dúvida se devo voltar a colocar dinheiro nestes produtos do estado português ou se é melhor colocar noutros.

Como não tenho acompanhado o que se passa por aqui assim muito de perto estou sem grande informação sobre o que será melhor.

Até não me importava de arriscar um bocado, agora ter o dinheiro parado num depósito a praso com uma taxa a um ano quase próxima do zero... isso não queria.

Dão-me alguma sugestão, por favor?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead