Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
SONIAROSA

Dividendo EDP

10 publicações neste tópico

Alguem tem acçoes da edp já recebeu dividendo?  A calculadora do jornal de negocios já menciona o valor a receber de 0,11€...mas ainda n recebi nada ou a altura de receber será outra? Ainda estou um pouco verde nestas andanças  ;)

P.s.: Utitilizar as caps lock só no inicio das frases

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é preciso é calma. os milhões nao fogem. podias começar por tirar o CAPS que o pessoal agradece.

quanto ao dividendo não conheço a data que foi anunciada para pagamentos mas creio que, no caso da EDP, costuma ser entre abril/maio. alguem mais esclarecido que se chegue à frente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tipicamente é isso... os pormenores só são aprovados na assembleia geral de accionistas, acho que ainda não decorreu.

Já agora, o dividendo da EDP não era de 14 cêntimos?

Seja como for, quando o dividendo é distribuído, o preço das acções cai automaticamente na mesmo proporção. E tu ainda pagas comissões de corretagem e impostos em cima do que receberes... por isso não me parece que mereça essa ansiedade toda ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora, o dividendo da EDP não era de 14 cêntimos?

correcto... estas te a esquecer é dos 20% que o estado leva (0.14*0.8=0.11)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desculpem o caps lock mas esqueci-me, como normalmente trabalho com ele ligado...Não é ansiedade só queria saber como funciona e estava a achar estranho, a dita calculadora ter já lá um valor e menor do que se tem falado. obrigado pelo esclarecimento...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podem chamar-me o que quiserem que eu não me importo ;)

Não gosto de escrever em maísculas, não gosto sequer do aspecto mas é um pecado?

Acreditem que não sei qual a razão de tanta pressão para que a SONIAROSA procedesse à mudança.

Expliquem-me, por favor. Gosto de aprender.  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não gosto de escrever em maísculas, não gosto sequer do aspecto mas é um pecado?

Acreditem que não sei qual a razão de tanta pressão para que a SONIAROSA procedesse à mudança.

Expliquem-me, por favor. Gosto de aprender.  :D

é mt simples é uma questão de educação. desde há mt anos (desde os primordios da net) que se convencionou que o uso do CAPS significa gritar/insultar. Logo, como ninguém gosta de ouvir (ou ler) gritos, é de bom tom evitar o seu uso. aliás, por norma, há mt gente pura e simplesmente ignora texto em CAPS.

trata-se como disse de uma convenção antiga, que nasceu com os newsgroups (usenet) creio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pronto já alterei  :-\, não foi má educação como disse anteriormente apenas me esqueci de desligar o caps lock visto que o utilizo o dia inteiro...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é mt simples é uma questão de educação. desde há mt anos (desde os primordios da net) que se convencionou que o uso do CAPS significa gritar/insultar. Logo, como ninguém gosta de ouvir (ou ler) gritos, é de bom tom evitar o seu uso. aliás, por norma, há mt gente pura e simplesmente ignora texto em CAPS.

trata-se como disse de uma convenção antiga, que nasceu com os newsgroups (usenet) creio.

Obrigada, já alguém teve a gentileza de me mandar uma  mensagem pessoal!

É uma surpresa para mim. Não sabia mesmo. :o

Não o utilizava porque também não escrevo à mão sempre em maísculas e não me parece estético. Só por isso . Afinal, significa gritar/insultar? Que horror  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pronto já alterei  :-\, não foi má educação como disse anteriormente apenas me esqueci de desligar o caps lock visto que o utilizo o dia inteiro...

Não tens que te sentir constrangida. Deu para perceber que foi um pequeno lapso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0