marciadp

Pagamento ordenado por outro banco

3 publicações neste tópico

Bom dia.

Recebia o ordenado pela caixa geral de depósitos e recebia sempre a dia 25(o dia de pagamento), fechei a conta e abri no activobank, mudei este mês, e ainda não recebi o salário...é normal haver este tipo de discrepâncias , penso que o banco da empresa é a CGD.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E avisaste a empresa com vários dias de antecedência para passar a transferir o pagamento para a nova conta, certo? (não o referiste, é só para confirmar :))

Se o banco da empresa é a CGD então tipicamente o que acontece é que as contas da CGD recebem no próprio dia e as dos outros bancos no dia seguinte. Mas se achas que há algum atraso, mais vale ires confirmar com os recursos humanos da empresa de que forma foi feito o pagamento, para garantir que, por exemplo, não o enviaram para a conta errada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, avisei em Julho, o subsidio de refeição recebi ontem, o ordenado na conta não...

Daí a minha duvida, e os meus colegas já receberam quase todos menos eu...daí ter ficado um nadinha preocupada, liguei para o banco e disseram que não tinham lá nenhuma ordem de transferência, mas que poderia demorar até 2 dias úteis.

Daí ter ficado um nadinha preocupada...mas se calhar vou ter mesmo que ir aos recursos humanos tirar as duvidas.  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead