Scalabit

Rentabilização Máxima

2 publicações neste tópico

Olá a todos,

antes de mais permitam-me evidenciar que sou newbie neste mundo das finanças e como tal tenho algum dificuldade em saber em que apostar e através de quem.

O principal objetivo é o de rentabilizar, no entanto, não pretendo "dizer adeus" ao capital a investir.

As minhas questões são as seguintes:

1. Tenho 10.000 EUR que pretendo fazer crescer. Em que produtos devo apostar e através de quem?

2. Como estou perto de chegar aos 40, tenho equacionado criar um PPR (ou algo semelhante) que me possa retribuir algum capital quando atingir a minha reforma. Sugestões?

Agradeço qualquer ajuda que possam dar.

Cumprimentos,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos,

antes de mais permitam-me evidenciar que sou newbie neste mundo das finanças e como tal tenho algum dificuldade em saber em que apostar e através de quem.

O principal objetivo é o de rentabilizar, no entanto, não pretendo "dizer adeus" ao capital a investir.

As minhas questões são as seguintes:

1. Tenho 10.000 EUR que pretendo fazer crescer. Em que produtos devo apostar e através de quem?

2. Como estou perto de chegar aos 40, tenho equacionado criar um PPR (ou algo semelhante) que me possa retribuir algum capital quando atingir a minha reforma. Sugestões?

Agradeço qualquer ajuda que possam dar.

Cumprimentos,

1. Deve-se questionar sobre o risco que pretende assumir na rentabilização do capital que tem disponível...

Se pretende risco nulo (capital e juros garantidos), opte pelos depósitos a prazo...

2. Tem um banco habitual? Procure saber a(s) oferta(s) dele e partilhe. Caso haja melhor, alguém o deverá indicar!...

Aqui, também tem de saber que tipo de risco quer correr, pois nem todos os PPR's assumem igual garantia de capital!...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead