paraquedista

Credito Pessoal

3 publicações neste tópico

Boa tarde desde já agradeço ajuda, é o seguinte em 2007 pedi um empréstimo pessoal á CGD por motivos pessoais, de 20.000€ onde também tenho credito Habitação, pagava na altura cerca de 98€ mês, depois passei mais uma dificuldade em 2013 e pedi um ano de carência ficando a pagar 31€ mês de juros neste mesmo ano em Junho fiquei desempregado, em 2014 acabou a carência e estou a pagar 89€ por mês e ainda me faltam 17 anos a minha pergunta é o seguinte não a fiz á CGD porque as informações variam conforme as pessoas, mandei vir o relatório das prestações que vou pagar por mês e o que me estranhou porque na altura não dei por ela e o seguro que pago por este empréstimo de 46€... e de juros 25€ será que posso anular o seguro.

Obrigado 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

depende do que está contratualizado.

geralmente num crédito habitação existe sempre um seguro de vida associado para pagar a divida ao banco no caso de haver algum azar. uns bancos até baixam o spread se o seguro for feito na companhia se seguros do banco, outros não se importam que seja feito noutro lado. Por isso o melhor e deslocar-se ao balcao e perguntar. ou então ler com cuidado o contracto que assinou.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok obrigado eu não tenho seguro Habitação porque fiz um acordo com a CGD dizendo que não podia pagar o seguro porque era alguns euros eles aceitaram fazendo um seguro mínimo depois fiquei desempregado esse seguro cobria desemprego pagaram pouco mas já não foi mau e cortaram o seguro, mas o que eu falo em cima no tópico é um seguro de um credito pessoal, mas agradeço ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead