Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Alvaro2

Contrato com Zon e Dissolução de Sociadade

3 publicações neste tópico

Contrato com Zon e Dissolução de Sociadade

Boas tardes

Ja encerrei a empresa e tenho contrato com a Zon,

quero cessar o contrato, que ainda faltam 13 meses para o termo do mesmo (24 meses).

será que a Zon, me vão obrigar a pagar os 13 meses que faltam até ao final do contrato ?

se ja encerrei a empresa ? a mesma ja não pode pagar !!! será assim ?

ainda não contactei a Zon... estou com receio... por isso pedi a vossa ajuda.

eu era o unico socio gerente e eu proprio fiquei depositario dos livros e documentos para efeitos tributarios.

a empresa ja nao tem ativos nem passivos e contas finais encerradas e registos feitos.

agradeço a vossa ajuda se possivel

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu arriscaria dizer que se um dos contratantes deixa de existir o contrato caduca. Mas eu não percebo muito dessas coisas...

Mas se alguém morre, a zon obriga a pagar o resto do período de permanência? Parece-me uma situação análoga, não?

Já agora, se a empresa já fechou as contas, como é que o contrato com a zon ainda existe? Quem vai pagar a próxima fatura quando ela chegar?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu arriscaria dizer que se um dos contratantes deixa de existir o contrato caduca. Mas eu não percebo muito dessas coisas...

Mas se alguém morre, a zon obriga a pagar o resto do período de permanência? Parece-me uma situação análoga, não?

Já agora, se a empresa já fechou as contas, como é que o contrato com a zon ainda existe? Quem vai pagar a próxima fatura quando ela chegar?

Muito Obrigada pela resposta rapida.

Tenho pago eu pessoal... ex gerente

porque ainda estou a usufruir do contrato empreserial.

mas vou cançelar o contrato... Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0