Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Ana Santos

SEPA - Single Euro Payments Area

5 publicações neste tópico

Do pouco que li sobre o SEPA ainda só percebi que se trata de um sistema de pagamentos que pode ser efectuado entre países integrados no acordo. No entanto, nao sei como funciona, nem a sua utilidade e se tem vantagens para as empresas.

Se alguém souber algo sobre este assunto, gostaria que fosse aqui abordado.

Obrigada

Ana Santos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também ainda não conheço muitos detalhes. Do pouco que entendi, passa a ser possível,por exemplo, a um português que more em França, dar uma ordem de pagamento por débito directo  sobre a sua conta bancária em França para pagar a conta da EDP da casa de férias em Portugal. Deixa de precisar de ter uma conta em Portugal só para esse efeito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também ainda não conheço muitos detalhes. Do pouco que entendi, passa a ser possível,por exemplo, a um português que more em França, dar uma ordem de pagamento por débito directo  sobre a sua conta bancária em França para pagar a conta da EDP da casa de férias em Portugal. Deixa de precisar de ter uma conta em Portugal só para esse efeito.

Pois até agora só conheço essa vantagem (dos débitos directos), mas não sei como funciona e que custos lhe estão associados.

Obrigado pelo comentário.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0