Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
overseas

Abertura de Conta de Depósito à Ordem de um reformado

4 publicações neste tópico

Olá,

alguém sabe se é obrigatório entregar no banco um comprovativo de reforma, para a abertura de uma conta à ordem de uma pessoa com 77 anos?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nas contas normais é obrigatório as pessoas entregarem comprovativos da sua situação laboral. Para os reformados não sei bem como funciona... que diz o banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No BPI  que não é preciso comprovação de Reformados, estudantes, desempregados ou domésticas.

Qdo abrimos conta do condominio, um dos representantes é reformado e não teve que apresentar o comprovativo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

alguém sabe se é obrigatório entregar no banco um comprovativo de reforma, para a abertura de uma conta à ordem de uma pessoa com 77 anos?

Deve depender do banco.

Nas contas normais é obrigatório as pessoas entregarem comprovativos da sua situação laboral. Para os reformados não sei bem como funciona... que diz o banco?

Resmas de comprovativos.

No BPI  que não é preciso comprovação de Reformados, estudantes, desempregados ou domésticas.

Qdo abrimos conta do condominio, um dos representantes é reformado e não teve que apresentar o comprovativo.

Não sei o que se passa no BPI, mas ainda há pouco tempo tive que abrir uma conta no BCP, com outras pessoas, também à ordem, e foi necessário o recibo de vencimento, um atestado de residência, e mais qualquer coisa(?)

Um dos membros era estudante e teve que entregar o cartão de aluno da universidade.

Portanto, só perguntando ao Banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0