jmiguel

Dúvida Barclaycard

8 publicações neste tópico

Olá!

Tenho um barclaycard com dívida de 11700€. Actualmente pago o mínimo mensal.

Neste momento, tenho a possibilidade de amortizar 5500€ e quero alterar o pagamento mensal para amortizar o máximo possível do restante capital em dívida (11700-5500=6200).

Qual a melhor forma de actuar?

Qual o tipo de pagamento mensal a efectuar?

As opções são: montante mínimo, montante fixo ou percentagem.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto pagas no mínimo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

Tenho um barclaycard com dívida de 11700€. Actualmente pago o mínimo mensal.

ui, deixe de usar já o cartão de crédito e canalize as suas poupanças para amortizar essa divida. esse valor em dívida com os juros desse cartão de crédito tem tudo para correr mal.

Penso que no site do barclaycard, na sua conta deva existir informação para fazer pagamentos adiconais

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu quero terminar rapidamente de o pagar, mas preciso de saber como amortizar o máximo de capital todos os meses.

No pagamento mínimo, pelas minhas contas, são 3% do saldo em dívida. O saldo vai descendo lentamente, logo a prestação também, logo penso que vou demorar mais a amortizar, certo?

Se eu estabelecer um pagamento fixo, será que consigo amortizar mais capital?

Ou mais vale ir fazendo entregas adicionais sempre que possível?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto pagas no mínimo?

Actualmente (ainda não amortizei os 5500), pago quase 400€. A intenção era manter a prestação fixa algures entre os 300/400€.

A dúvida é calcular a prestação fixa, ou seja, percentualmente paga-se mais capital ou juros? Ou esta questão não faz sentido?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No teu caso dava um vista de olhos no credito multiusos do activobank. (boas taxas)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Se eu estabelecer um pagamento fixo, será que consigo amortizar mais capital?

Ou mais vale ir fazendo entregas adicionais sempre que possível?

Quanto mais dinheiro entregares de cada vez, mais depressa te livras da dívida e menos juros pagas.

Já fizeste as contas ao que pagas de juros se continuares a pagar 300€/400€ de cada vez?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

1º Tem que saber quanto paga de juros mensais pelo total da divida.

2º Depois o pagamento que terá que fazer mensalmente terá que ser sempre  superior ao valor do juro em divida desse mes.

3º Logo quanto mais amortizar inicialmente menos deverá de juro e restante a pagar.

4º Pode fazer sempre uma amortização (a qualquer altura) usado a referencia que vem no extrato do cartão para pagamento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead