nunojota

Mudança de Banco

2 publicações neste tópico

Boa tarde

Neste momento tenho um emprestimo bancario com um spread de 2.5

Gostaria de saber quais os inconvenientes de mudar para outro banco que tenha um spread menor(se o conseguir encontrar é claro).

Fazendo a pergunta de outra maneira, a apartir de que momento é vantajoso mudar de banco, quando encontrar um banco com spread 2 e que realmente me baixa a mensalidade, não a vai aumentar com todas as obrigatoriedades que depois vem "anexas" ao emprestimo.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Neste momento tenho um emprestimo bancario com um spread de 2.5

Gostaria de saber quais os inconvenientes de mudar para outro banco que tenha um spread menor(se o conseguir encontrar é claro).

Fazendo a pergunta de outra maneira, a apartir de que momento é vantajoso mudar de banco, quando encontrar um banco com spread 2 e que realmente me baixa a mensalidade, não a vai aumentar com todas as obrigatoriedades que depois vem "anexas" ao emprestimo.

Obrigado

Procure efetuar simulações, de acordo com o valor atual em divida, em diversas entidades bancárias.

Deverá comparar (pode colocar os dados essenciais por aqui, caso queira obter mais opiniões) as condições e observar se lhe será vantajoso, ou não, mudar!...

Deve ter em atenção que um CH não se mede apenas pelo spread!...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead