Visitante MG

Submeti IRS a 1/5 e o estado não passa de DECLARACAO CERTA

7 publicações neste tópico

Caros,

Submeti o IRS a 1/5, dia 7/5 o estado passou para DECLARACAO CERTA, e desde então ainda não recebi nada.

Nem emails, nem cartas em casa. Já liguei às finanças há duas semanas e a senhora com quem falei disse que não tinha divergências e que teria que aguardar.

Alguém em situação similar?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também meti dia 1 de Maio. Há um mês atrás havia aqui pessoas já a dizer que tinham metido dia 2 e recebido e eu ainda estava à espera que a minha dissesse que o reembolso estava em processamento :/

Neste momento já recebi (salvo erro foi na semana passada), mas deu para perceber que a ordem de chagada não é tudo..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que muitos processos estão "parados" porque ficaram em cima da secretária sem que alguém os analisa-se. No entanto, como o prazo de reembolso só termina em agosto, não vejo razão para preocupações!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E quem tem que pagar, tem que fazer algo, ou eventualmente chegará a conta a casa pelo correio ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que muitos processos estão "parados" porque ficaram em cima da secretária sem que alguém os analisa-se. No entanto, como o prazo de reembolso só termina em agosto, não vejo razão para preocupações!...

Também ainda não recebi...

No entanto a minha declaração foi submetida a 31/05, e neste momento o estado é "Reembolso em Processamento", pelo menos desde 03/07, vamos ver se segunda-feira, fazem o trabalho de casa. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E quem tem que pagar, tem que fazer algo, ou eventualmente chegará a conta a casa pelo correio ?

Pode verificar a sua declaração e verificar se há algo passível de alterar, entregando uma declaração de substituição!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não tens de fazer nada, é esperar que a conta chegue. Confirma só é se não te chega pela viactt se tiveres às notificacoes electrónicoas ativadas...
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead