Visitante MJ

Autoridade tributaria - Irs

3 publicações neste tópico

Boa tarde,

Gostaria por favor que me explicassem por que motivo recebi um email da AT a informar a recepção do meu IRS (  2ª fase e entregue por um contabilista que contratei )  bem como respectivo código de recepção, informando que posteriormente eu iria receber via Ctt uma notificação com a finalidade de prestação de esclarecimentos pessoalmente !

Com os meus cumprimentos,

Maria João

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também recebi a mesma informação por parte da AT. No meu caso o mail referia que existem divergências a ser esclarecidas.

Se entrar com a sua pass no site das finanças e consultar a secção "divergências" deve encontrar o motivo em pormenor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Gostaria por favor que me explicassem por que motivo recebi um email da AT a informar a recepção do meu IRS (  2ª fase e entregue por um contabilista que contratei )  bem como respectivo código de recepção, informando que posteriormente eu iria receber via Ctt uma notificação com a finalidade de prestação de esclarecimentos pessoalmente !

Com os meus cumprimentos,

Maria João

Deverá munir-se dos comprovativos relativos às informações que prestou no preenchimento do seu IRS para no dia da convocatória os levar e apresentar.

Entretanto, informe o contabilista da situação para que ele verifique se se poderá ter equivocado no preenchimento de algum campo!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor