Visitante pedro rocha

Perda de Isenção de IMI

2 publicações neste tópico

Bom dia,

Eu e a minha esposa compramos recentemente um apartamento e estamos a beneficiar da isenção de IMI pelos proximos 3anos.

Entretanto, eu (e só eu) vim trabalhar para o estrangeiro, a minha esposa continua com a morada fiscal no dito apartamento.

A minha duvida é, se eu alterar a minha morada fiscal para o país onde estou a viver agora isso implicará a perda de isenção do IMI? ou o facto de a minha esposa continuar a habitá-lo garante que continuaremos a beneficar da isenção?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Eu e a minha esposa compramos recentemente um apartamento e estamos a beneficiar da isenção de IMI pelos proximos 3anos.

Entretanto, eu (e só eu) vim trabalhar para o estrangeiro, a minha esposa continua com a morada fiscal no dito apartamento.

A minha duvida é, se eu alterar a minha morada fiscal para o país onde estou a viver agora isso implicará a perda de isenção do IMI? ou o facto de a minha esposa continuar a habitá-lo garante que continuaremos a beneficar da isenção?

A casa está em nome dos dois?

Se for esse o caso, é bem provável que perca a isenção do IMI!...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead