Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Andrec

Dúvida Anexo H

4 publicações neste tópico

Caros,

Tenho uma dúvida em relação ao quadro 7, código 731 (Juros e amortizações de dívidas com aquisição, construção, beneficiação de imóveis e prestações de contratos celebrados com cooperativas de habitação ou no regime de compras em grupo, com imóveis para habitação própria e permanente).

A situação é que aluguei a minha casa a partir do dia 1 de Dezembro de 2008, deixando nessa data de ser a minha habitação própria e permanente. Fiz um contrato de arrendamento, registei-o nas finanças pagando o respectivo imposto de selo e no meu banco fiz a alteração da finalidade do meu crédito para arrendamento.

A minha dúvida é se as despesas que tive com o empréstimo da casa até Novembro, poderão ser colocadas por mim na declaração deste ano?

Com os melhores cumprimentos,

André

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que sim, na altura era essa a habitaçao propria e permanente, nao era?

Ja agora, a partir de Dezembro podes descontar o condominio e IMI (ja so este ano), por exemplo, como encargos com o imovel arrendado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me lógico. Então não foi a tua habitação permanebte até 30 de Novembro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, apenas alterei a minha habitação própria nas finanças a partir de 1 de Dezembro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0