SliPeR

EXANTE - 4% TANB

4 publicações neste tópico

Olá!

Alguém conhece esta empresa e tem algum feedback sobre ela?

https://exante.eu/pt/four-percent/

Parece ser um broker localizado na Malta, e se tiver alguma fidelidade, 4% TANB nos dias que correm é bastante interessante. O depósito mínimo são 10.000€.

Obrigado,

Pedro.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela dica!

Não estou interessado em trading, mas uma conta corrente com 4% TANB sem custos seria bastante bom!

Contactei através do chat e perguntei sobre a proteção dos fundos na conta corrente. Responderam-me que eles são na realidade depositados ao nome do cliente num de 25 bancos parceiros, estando por isso cobertos pelo fundo de garantia do país em questão.

Deixei o meu email para receber mais detalhes. Depois partilho.

Alguém sabe de outros brokers com contas correntes com TANB tão interessantes?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema é que para registo de profissional client, temos que marcar sim em duas das três seguintes, o que é um pouco limitante..

According to our regulator MiFiD, we work only with Professional client's type. In order to comply with such requirement you need to choose at least two out of three compliance questions: Have You carried out transactions, in significant size, on the relevant market at an average frequency of 10 per quarter over the previous four quarters? Does the size of Your financial instrument portfolio, defined as including cash deposits and financial instruments, exceeds EUR 500 000? Do You work or have You worked in the financial sector for at least one year in a professional position which requires knowledge of the transactions or services envisaged.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema é que para registo de profissional client, temos que marcar sim em duas das três seguintes, o que é um pouco limitante..

According to our regulator MiFiD, we work only with Professional client's type. In order to comply with such requirement you need to choose at least two out of three compliance questions: Have You carried out transactions, in significant size, on the relevant market at an average frequency of 10 per quarter over the previous four quarters? Does the size of Your financial instrument portfolio, defined as including cash deposits and financial instruments, exceeds EUR 500 000? Do You work or have You worked in the financial sector for at least one year in a professional position which requires knowledge of the transactions or services envisaged.

Pois de facto assim estou fora  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead