wNasc

PERSI - SANTANDER TOTTA

4 publicações neste tópico

Boa noite Carissimos,

Venho uma vez mais pedir ajuda aos entendidos.

Sempre tive uma conta ordenado Santander Totta daquelas normalíssimas, até ao dia em que me ativaram um seguro de saúde sem meu consentimento. Nunca solicitei nada, como tal quando recebi o cartão de seguro em casa indicando que a mensalidade iria cair no dia 1 do mês seguinte, dirigi-me imediatamente a um balcão, e fiz uma exposição por escrito indicando que pretendia o cancelamento antes do débito da primeira mensalidade tendo em conta que nunca solicitei a sua activação (e fiquei com o comprovativo).

Pois é , durante 4 meses debitaram-me a mensalidade do seguro, até que cancelei o débito directo e retirei todo o dinheiro da conta deixando-a a zeros.

Ao que parece durante ano e meio , as despesas de conta foram caindo, e o saldo foi ficando negativo até que hoje recebi uma carta de aviso de inicio do procedimento extrajudicial de regularização de situações de incumprimento (PERSI) no valor de 173,51€.

A minha questão é, tenho de pagar este valor?

Deixo avançar o processo?

Alguém me consegue elucidar?

Peço desculpa pelo texto ligeiramente longo, mas tentei ser o mais pormenorizado possível de forma a não deixar duvidas.

Obrigado desde já pela vossa atenção,

Wilson

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Peço desculpa por estar a insistir.

Alguem pode ajudar?  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No mínimo dos mínimos já devias ter deixado uma reclamação do banco assim que te cobraram a primeira prestação.

Eu diria que já devias ter percebido que o deixar andar não vai resolver nada, bem pelo contrário...

Deixa uma reclamação no livro de reclamações, seja no balcão, seja através do portal do cliente bancário.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Paulo,

Antes de cobrarem a primeira prestação dirigi-me ao balcão e efetuei uma exposição por escrito, indicando que nunca solicitei o serviço e que pretendia que fosse cancelado..

Obrigado pela ajuda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead