Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Mikki

aviso de corte galp on

1 publicação neste tópico

Boa tarde a todos! É o seguinte, tenho uma factura da galp on referente á luz para liquidar...estava a aguardar o aviso (visto que não tinha conseguido pagar dentro do prazo) e até hoje nao recebo nada, o que estava a estranhar, mas como ate hoje os avisos têm vindo para pagar até dia 13 ou 14 do mês seguinte, estava a aguardar até no máximo amanhã. Entretanto o meu marido (titular do contrato) recebe uma sms a avisar para efectuar pagamento de aviso de corte com data limite de 8/06!! Ou seja, já passou!! Telefonei pra lá para ver se era possivel darem-me nova referencia para pagamento, 1º nao dava, depois voltei a ligar e deram-me uma referencia e eu pedi um e-mail para onde pudesse mandar comprovativo e tb me deram.

O problema é que a referencia nao é válida, nao dá. Volto a ligar o sr acha estranho e pediu-me para tentar numa caixa multibanco (visto que estava a pagar por net) e fui...nada!! Volto a ligar, a sra que me atendeu diz que aquela referencia só estará disponivel daqui a 48h!!

Ora tenho a hipotese de ir á loja do cidadao mas ainda me fica longe! Agora a minha questão é: será que procedem logo ao corte? Esta sra diz que pra já tenho esta referencia para pagar ate dia 21/6 e mesmo que nao pague me dão mais 10 dias...mas eu perguntei: E a sra garante-me que nao me vêm cá a casa cortar a luz?? Ah pra ja tem esta referencia e tal..voltei a perguntar..calou-se! Ou seja, não sei bem o que fazer!! Alguém que já tenha tido uma situação semelhante? Obrigada desde já.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0