Ismael

Divergençias IRS 2014

3 publicações neste tópico

Recebi um email das finanças com a seguinte informação:

Na sequência do procedimento de liquidação das declarações de IRS, relativas ao ano de 2014, a sua declaração de rendimentos Modelo 3 com a identificação XXXXXX , foi selecionada para análise pelo que brevemente lhe será remetida, via CTT, uma notificação dando-lhe conhecimento da(s) situação(ões) a ser(em) verificada(s) pelos serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira bem como dos procedimentos a adotar tendo em vista a resolução da(s) mesma(s).  Mais se informa que a(s) referida(s) situação(ões) se encontra(m) desde esta data já perfeitamente identificada(s) na sua área pessoal do site do Portal das Finanças, disponível emwww.portaldasfinancas.gov.pt, na opção Consultar / Divergências. Através desse site poderá substituir a declaração ou enviar por via eletrónica os esclarecimentos que entenda serem oportunos tendo em vista a eventual resolução da(s) questão(ões) em análise.  Com os melhores cumprimentos, Apos ir consultar as divergencias no portal das finanças, está la isto:  Relativamente à indicação de deficiência e seu grau, nos quadros 3 ou 7 da folha de rosto da Modelo 3, existe necessidade de comprovação da mesma através do respetivo atestado multiusos…. Por favor verifique o correto preenchimento daquele(s) campo(s), podendo, desde já, prestar os esclarecimentos necessários através de "e-mail", devendo para o efeito, selecionar o botão "Enviar Justificação". Poderá ainda anexar ficheiros (até 5MB) com a digitalização dos documentos comprovativos da(s) situação(ões) em causa.  Nesta área tenho a opçao de "Entregar declaração" e NAO TENHO a opçao "Enviar justificação"Como posso anexar os documentos comprovativos no site?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

estranho, estou na mesma situaçao e no meu caso tinha as duas opçoes, tendo eu enviado nova declaraçao que nem sequer ainda foi validada ( desde dia 30/05)

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou na mesma situação, e tb não me aparece a opção "Enviar Justificação".

Alguma forma de enviar electronicamente, agradecia....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead