Visitante José Lamego

Engano com IRS

5 publicações neste tópico

Boa tarde. A minha questão é a seguinte;

No meu IRS deste ano tenho dinheiroarrow-10x10.png a receberarrow-10x10.png, mas acontece que o ano passado foi a primeira vez que fiz e em conjunto com a papelada mandei o nib de conta como pediam, mas nao fizeram a transferencia para a conta, recebi por cheque.

Este ano fiz os papeis mas esqueci-me de mandar o nib da minha nova conta, visto que fechei a que tinha no ano anterior. Mas na carta das finanças diz que a divida que tinham para comigo ja foi liquidada e diz que enviaram o dinheiro para essa conta que fechei. como é possivel? será que eles no banco nao fecharam mesmo a conta? ou transferiram para "lado nenhum"? Se a conta estivesse fechada não daria erro nas finanças no ato da transferencia?

Espeo que me consigam ajudararrow-10x10.png.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só as Finanças e/ou o banco onde tinhas conta te podem ajudar.

Mas sim, devia ter dado erro ao tentar fazer a transferência e, em consequência, deviam de te enviar o reembolso por cheque.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ou seja, então quer dizer que o mais provavel é o dinheiro estar na conta, como não a fecharam deu entrada, certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ou seja, então quer dizer que o mais provavel é o dinheiro estar na conta, como não a fecharam deu entrada, certo?

Não sei, a bola de cristal hoje está avariada :-/
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei, a bola de cristal hoje está avariada :-/

;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora