ncapaz

Complemento á reforma

6 publicações neste tópico

Olá,

Costumo seguir este fórum como "espectador" e tenho aprendido e gostado do que leio, gostaria das Vossas opiniões sobre um complemento de reforma ou algo parecido:

Tenho 43 anos e gostaria de "amealhar" 100 Euros por mês ( baixo risco ou sem risco ) para quando chegar á idade da reforma ter o tal complemento á reforma.

Sugestões ?? Obrigado !!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Costumo seguir este fórum como "espectador" e tenho aprendido e gostado do que leio, gostaria das Vossas opiniões sobre um complemento de reforma ou algo parecido:

Tenho 43 anos e gostaria de "amealhar" 100 Euros por mês ( baixo risco ou sem risco ) para quando chegar á idade da reforma ter o tal complemento á reforma.

Sugestões ?? Obrigado !!

Qual o banco com o qual lida?

Procure produtos de poupança e depois analise, ou solicite esclarecimento, a FIN dos mesmos!...

Pode investir num PPR (escolha um que tenha capital e taxa garantida, se for averso a riscos): http://www.asf.com.pt/NR/exeres/1A4E93BA-6496-4F9F-A04F-B5E786F9871C.htm

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado ABCD, agradeço desde já o Feedback, o banco com que trabalho é o Novo Banco .

Então o produto mais recomendado para uma situação como a minha será um PPR, certo ?

Um PPR feito num banco ou numa seguradora terá as mesmas taxas e o mesmo rendimento ??

E já agora qual o PPR que acham que tem melhor desempenho ??

Obrigado !!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado ABCD, agradeço desde já o Feedback, o banco com que trabalho é o Novo Banco .

0. Então o produto mais recomendado para uma situação como a minha será um PPR, certo ?

1. Um PPR feito num banco ou numa seguradora terá as mesmas taxas e o mesmo rendimento ??

2. E já agora qual o PPR que acham que tem melhor desempenho ??

Obrigado !!

0. Qual a melhor taxa, garantida (no capital e na rentabilidade) que lhe oferecem no banco que lida com frequência?

1. Sim.

2. O link que deixei na mensagem anterior, responde à sua dúvida!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado !!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No NB tem um PPR com capital garantido que tem apresentado rendimentos bem interessantes (na ordem dos 5%/6% ao ano), estou a referir-me ao NB Multireforma Capital Garantido.

Em 2013 e 2014 o fundo era de capital garantido, e esta garantia é revista anualmente, uma vez que nao me foi comunicado nada, parto do principio que continua a ser garantido para 2015. De qualquer forma olhando para o gráfico pode-se observar que é raro haver descida na cotacao do fundo.

http://www.asf.com.pt/NR/rdonlyres/6897C14B-71F4-4154-ABBF-F608F861E0EC/0/____PS20090511ESMULTIREFORMACAPITALGARANTIDO.pdf

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor