dsf

IRS - Anexo B

5 publicações neste tópico

Boa noite,

tenho uma questão.

O ano passado abri actividade por causa de 3 trabalhos esporádicos que fiz como promotora e não fechei actividade logo porque, primeiro não sabia que era preciso o fazer e segundo porque como achava que ainda ia fazer mais trabalhos desse género permaneci com a actividade.

Este ano fui cessar a actividade e a senhora disse que já o devia ter feito mas não disse mais nada...

Agora ao preencher a declaração do IRS - Anexo B, verifico que um dos erros que apontam é que a data de cessão de actividade (2015) não pode ser diferente da data do ano em que auferi os rendimentos (2014).

E agora?...

Obrigada!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A declaração de IRS é sobre 2014 e em 2014 não fechaste atividade, logo deves responder que o não fizeste.

Já agora, para o ano, como tiveste atividade aberta este ano, tens de voltar a incluir o anexo B, a zeros, e aí sim, dizes que fechaste atividade...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Certo. Muito obrigada!

Achava que teria já de colocar que cessei actividade...

Só mais uma questão:

No quadro 11, temos ano N, ano N-1 e ano N-2. Como a declaração é respeitante a 2014, os rendimentos que auferi o ano passado registo-os na coluna do ano N certo?

Obrigada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
No quadro 11, temos ano N, ano N-1 e ano N-2. Como a declaração é respeitante a 2014, os rendimentos que auferi o ano passado registo-os na coluna do ano N certo?
certo
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

A minha declaração de IRS diz ( emitido com reembolso )esta desde o dia 23/5.

No meu caso ainda posso demorar a receber a transferência?

Alguém me pode esclarecer?

Obrigada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead