Visitante visitante

Dividas pessoais abrange aos bens da empresa?

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Tenho uma duvida ao qual gostava da vossa ajuda para ficar esclarecida. Tenho dividas a titulo pessoal ao qual penso avançar com processo de insolvência para regularizar a minha vida.

Contudo sei que tenho meios profissionais de regularizar as minhas dividas, com um negócio próprio que inicie, e com isso evitar um processo de insolvência.

Este negócio passa todo por uma empresa onde o sócio gerente é só 1 (unipessoal) e é meu familiar e este pretender passar a empresa para mim.

O meu problema está em querer perceber se as dividas pessoais podem afectar a empresa, os bens e a sua capacidade de sobrevivência ou somente os lucros apurados no fim do ano fiscal?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Tenho uma duvida ao qual gostava da vossa ajuda para ficar esclarecida. Tenho dividas a titulo pessoal ao qual penso avançar com processo de insolvência para regularizar a minha vida.

Contudo sei que tenho meios profissionais de regularizar as minhas dividas, com um negócio próprio que inicie, e com isso evitar um processo de insolvência.

Este negócio passa todo por uma empresa onde o sócio gerente é só 1 (unipessoal) e é meu familiar e este pretender passar a empresa para mim.

O meu problema está em querer perceber se as dividas pessoais podem afectar a empresa, os bens e a sua capacidade de sobrevivência ou somente os lucros apurados no fim do ano fiscal?

Podem afectar a empresa porquanto podem-lhe penhorar a sua quota na empresa...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead