Visitante Tfernades

Poupança Bébé

3 publicações neste tópico

Olá a todos,

Gostaria das vossas opiniões sobre um plano de poupança para um bébé (6 meses) .

Na minha opinião deveria escolher um fundo de investimento agressivo, ou então, ações dado que será um investimento de longo prazo.

Poderei eu abrir uma conta num banco de investimento em nome do meu filho  e fazer transações na conta dele?

Alguém conhece um fundo onde com o tempo a estratégia de investimento vá mudando, tipo PPR, quando a altura prevista de resgate se aproxima o fundo automaticamente vai assumir um risco menor?

Antecipadamente Grato

T Fernandes

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Poderei eu abrir uma conta num banco de investimento em nome do meu filho  e fazer transações na conta dele?

Por experiência própria no Banco Best, os menores não podem ser titulares de unidades de participação em fundos de investimento, por isso o melhor é fazer como eu: crie a carteira em seu nome numa conta sua. É apenas uma questão de não se esquecer de quem é o dinheiro que está naquele(s) fundo(s).

Alguém conhece um fundo onde com o tempo a estratégia de investimento vá mudando, tipo PPR, quando a altura prevista de resgate se aproxima o fundo automaticamente vai assumir um risco menor?

Sim, por exemplo este que alguém referiu aqui no forum:

http://www.morningstar.pt/pt/funds/snapshot/snapshot.aspx?id=F0GBR06W8S

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência própria no Banco Best, os menores não podem ser titulares de unidades de participação em fundos de investimento, por isso o melhor é fazer como eu: crie a carteira em seu nome numa conta sua. É apenas uma questão de não se esquecer de quem é o dinheiro que está naquele(s) fundo(s).

Sim, por exemplo este que alguém referiu aqui no forum:

http://www.morningstar.pt/pt/funds/snapshot/snapshot.aspx?id=F0GBR06W8S

Ok, Obrigado, vou investigar.

Atentamente

TFernandes

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead