Visitante tron

Casado irs junto ou sepaado

4 publicações neste tópico

Boa tarde

Tenho uma duvida em relação ao irs 2014 sou casado e queria saber se posso fazer saparado...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Tenho uma duvida em relação ao irs 2014 sou casado e queria saber se posso fazer saparado...

Em "separado" só para o ano... mas convém que use um simulador para ver qual a melhor opção!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Tenho a mesma duvida. Posso entregar o irs separado da minha esposa? Ela ganha menos de 20.000€/ano logo deveria descontar 28,5% e eu ganho um pouco mais logo estou no escalão acima de 37%. Juntos estamos no escalão de 37%, mas se fosse em separado ela descontava apenas 28,5%. Ainda posso entregar em separado este ano?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Tenho a mesma duvida. Posso entregar o irs separado da minha esposa? Ela ganha menos de 20.000€/ano logo deveria descontar 28,5% e eu ganho um pouco mais logo estou no escalão acima de 37%. Juntos estamos no escalão de 37%, mas se fosse em separado ela descontava apenas 28,5%. Ainda posso entregar em separado este ano?

Só para o ano!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead