Visitante nsilva1234

Anexo B campo 403 e 440

5 publicações neste tópico

Bom dia,

sou trabalhador por conta de outrem, mas também tenho actividade aberta com o número 1519 que se enquandra código da tabela de actividades art.  151 do CIRS

Todos os anos quando declaro os rendimentos dessa mesma actividade no anexo B o campo que eu preenchia era o 4A - 403 (outras prestações de serviços e outros rendimentos)

Agora no novo modelo para os rendimentos de 2014, esse campo aparece definido para rendimentos anteriores a 2013 e aparece um campo novo que é o 440 (rendimentos de actividades previstas na tabela do artigo do CIRS ou CAE...) será nesse novo  campo 440 que eu tenho de declarar o valor que eu passo referente à minha actividade?

Atentamente,

Nuno

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia a minha CAE é 66220, nos anos anteriores a 2014 declarava os valores no quadro 4 no campo 403,no ano 2014 em que campo declaro ?

com os melhores cumprimentos,

Manuel

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde pedi ontem uma informação e ainda não obtive qualquer resposta, será receberam o meu email ?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde pedi ontem uma informação e ainda não obtive qualquer resposta, será receberam o meu email ?

Cumprimentos

Informação de mail para onde?

Se reparar no anexo B, está lá explicito no campo 405: "Rendimentos de actividades financeiras (Códigos CAE iniciados por 64, 65 ou 66"..ora se o seu CAE começa em 66 parece-me óbvio que será aqui neste campo que terá de declarar.

Este ano o fisco faz distinção entre rendimentos de CAE 64,65 e 66 e as profissões inscritas na tabela 151 CIRS.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead