Luis Pereira

Duvida sobre Credinformações

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

Esta é a primeira vez que utilizo este forum, espero que esteja na seccão certa.

Eu fui para Inglaterra há 2 anos, eu perdi o meu emprego em Lisboa, estive bastante tempo desempregado,  emigrei e so agora é que as coisas estão a começar a melhorar.

Eu quando perdi o emprego tinha cartão de credito e tambem um emprestimo com uma financeira mas não tinha dinheiro de maneira que não fiz pagamentos, eu mandei copias da carta de despedimento ao banco e à financeira.

Eu agora escrevi ao banco e à financeira e fiz uma oferta para começar a pagar mas so posso pagar uma mensalidade muito pequena e eles não aceitaram.

A minha pergunta é a seguinte: Eu vou começar um novo emprego muito brevemente aqui na Inglaterra, este emprego é para uma companhia de seguros e eles vão fazer uma pesquisa ao meu credito nos ultimos 5 anos.

Eu contactei a Credinformações em Portugal e não aparece lá nada, eu fiquei surpreendido pois pensava que todas as pessoas que têm dívidas constavam nos ficheiros da Credinformações durante 6 anos.

No impresso que eu recebi da Credinformações onde diz 'OPERAÇÕES NO BUREAU DE CRÉDITO' tem diversas categorias: Entidade Informadora, Contacto na Entidade, Produto, Natureza, Saldo em atraso e Data de entrada. Na categoria 'Natureza' diz 'Não existem dados'. Nas restantes categorias tem *******

Onde diz 'HISTÓRICO DE CONSULTAS' tem diversas categorias, Data, Entidade, Morada. Na categoria 'Entidade' diz 'Não existem dados '. Nas outras categorias tem *******

A credinformações é a unica agencia deste genero ou há outra? A informação que lá consta é rigorosa?

Muito obrigado pela ajuda,

Lewis P

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Eu vou seguir o conselho e vou fazer uma pesquisa no Banco de Portugal quando tiver uma oportunidade.

Eu nunca tinha pedido um relatorio destes à Credinformações e não sei o que é que devia constar no relatorio, o facto de dizer nas duas categorias, onde diz Natureza diz que não existem dados e onde diz Entidade diz a mesma coisa, 'Não existem dados', isto quer dizer que nã consta lá nada, correcto? Eu sei que isto é um forum e que as pessoas que participam querem ser anonimas mas há alguma maneira de publicar no forum a parte do relatorio, tirando os meus dados pessoais? Desta maneira eu teria a certeza que está tudo bem.

A Credinformações e o Banco de Portugal são os dois unicos locais onde esta informação consta ou existe alguma outra organização? Na Credinformações é por 6 anos, no Banco de Poprtugal tambem?

Muito obrigado,

Lewis P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Eu vou seguir o conselho e vou fazer uma pesquisa no Banco de Portugal quando tiver uma oportunidade.
Demorava menos tempo a fazer a pesquisa do que levou a escrever a resposta...

As outras dúvidas todas, eu colocava-as ao banco de Portugal...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead