bmont

Nova Conta para o Dia a Dia

5 publicações neste tópico

Boas pessoal,

Estou interessado em abrir uma conta para o dia a dia que não tenha despesas de manutenção, nem cobrança de anuidade do cartão multibanco de debito.

Necessito ter acesso á conta através da internet já que normalmente faço todas as minhas operações através de homebaking. Todas menos as transferências bancárias que me são cobradas via internet (desloco-me a um MB).

As operações que faço no dia á dia são:

- Consulto de Movimentos;

- Pagamentos de serviços (Água, Luz, Internet);

- Pagamentos de encomendas (Entidade e Referencia);

- Transferências Bancárias (Nacionais e por vezes internacionais);

- Uso de Mbnet para paypal e outras lojas online (VISA).

Não irei depositar o meu ordenado nesta conta.

Estive a ver as opções ActivoBank e Banco Best que parecem ser as melhores mas sinceramente não sei bem qual escolher e por isso decidi colocar um novo tópico.

Agradeço a vossa ajuda.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência própria o ActivoBank cumpre com o que pretendes. Adicionalmente tem um horário alargado que compensa de certa forma o reduzido número de balcões, ainda que na realidade só tenha tido necessidade de ir ao balcão quando abri a conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por experiência própria o ActivoBank cumpre com o que pretendes. Adicionalmente tem um horário alargado que compensa de certa forma o reduzido número de balcões, ainda que na realidade só tenha tido necessidade de ir ao balcão quando abri a conta.

Obrigado Pedro Pais pela resposta. Vou esperar por mais opiniões, mas já agora existe algum tipo de despesa ou comissão que me tenha que preocupar em relação aos correntes? Comissoes transferencias bancárias (Nacionais e Internacionais), depósitos de numerario, ...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Activo Bank tem a vantagem adicional de ter cartão de débito gratuito. Para mim imbatível, e já tenho conta há 3 anos.  :);)

Nunca precisei de ir ao balcão...nem para abrir conta já que abri num millennium bcp. Tudo simples e rápido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ActivoBank e banco Best cumprem esses requisitos, embora no caso do BEST o cartão gratuito (AMEX) é de função dupla (crédito e débito). Em nenhum desses bancos há comissões pelas operações mais comuns que indicou.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead