Isabel Quelhas

50% do imóvel penhorado

2 publicações neste tópico

Boa noite, gostaria que me podessem esclarecer uma questão extremamente urgente  é o seguinte :

Vivo numa casa com hipoteca bancária, uma instituição de crédito penhorou 50% da casa da minha mãe e os outros 50% são do meu padrasto, a questão é, é possível venderem a parte da minha mãe que sao os tais 50% e irmos para a rua dado qur há um menor a viver nesta mesma casa ? a dívida é de 1400€,mas neste momento a minha mãe encontra se desempregada e sem maneira de poder pagar, cumprimos o empréstimo bancário,por favor ajudem nos a dar uma resposta para podermos resolver isto o mais rápido possivel obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É posível venderem os 50%. Mas mesmo que isso acontecesse, o teu padrasto continuava a ser dono de metade da casa, porque é que haviam de ir para a rua?

De qualquer forma, a menos que o teu padrasto esteja disposto a comprar essa metade, é altamente improvável que alguém a compre - quem é que vai querer comprar meia casa sem conhecer o outro co-proprietário, nem saber que planos ele tem para a mesma?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead